SISTEMAS CONSTRUTIVOS DE ALTA QUALIDADE. ENTENDA COMO FUNCIONA CADA UM.
A Estrutural trabalha com as três modalidades construtivas – e uma heterogênea, que utiliza alvenaria e drywall. Entenda as diferenças entre um sistema e outro:
O drywall é um sistema de vedação não-estrutural, ideal para ambientes internos. Serve para forros, paredes, divisórias e revestimento em acabamentos. Gera menos resíduos, é mais rápido, tem isolamento termoacústico e excelente resistência até mesmo a terremotos. Suas possibilidades de aplicação permitem soluções criativas.
O steel frame é um sistema construtivo estrutural, feito com estrutura metálica de aço galvanizado e revestido por diferentes tipos de chapas. Assim como o drywall, gera menos resíduos, é mais rápido e muito resistente. Construções em steel frame geralmente são de até cinco pavimentos.
A alvenaria é a forma mais tradicional de construção atualmente no Brasil. Não possui limite de pavimentos e pode ser utilizada tanto em ambientes externos quanto internos.
O sistema heterogêneo associa sistemas construtivos secos à alvenaria e pode ser empregado em reformas e construções de diferentes maneiras para obter o melhor resultado em estrutura e acabamento possível.
Não existe uma forma certa, existe a certa para você. Na Estrutural você tem uma equipe dedicada a analisar e apontar quais soluções são mais adequadas à sua necessidade.
Conheça mais sobre os serviços da Estrutural.